domingo, 30 de março de 2008

Sou um Ateu - tradução

Eu sou um ateu
Quando se trata do deus da violenta jihad

Eu sou um ateu
Quando se trata do senhor que converte pela espada
Eu sou um ateu
Quando se trata da missão dos políticos usando a religião como munição

Eu creio em Ti

O Criador das árvores e das galáxias

Eu creio em Ti

O Poeta dos oceanos, rios e riachos

Eu creio em Ti

O Deus da compaixão que nos chama à ação

Eu creio em Ti


Eu não posso crer no que eles crêem
Mas eu creio em Ti

Eu creio em Ti
Majestoso artista do espaço e do tempo
Eu creio em Ti
Compositor da beleza e da música da vida
Eu creio em Ti
O Santo perdoador e reconciliador
Eu creio em Ti

Eu sou um ateu

Dos deuses dos gananciosos que ignoram os necessitados.

Eu sou um ateu

Dos deuses que levam à tortura e fazem sofrer

Eu sou um ateu

Quando se trata da visão de poucos escholhidos que julgam e condenam todos os que deles discordam.


Eu creio em Ti…

Poderoso em mansidão e gentil em poder

Eu creio em Ti

A palavra que trouxe boas novas aos quebrantados

Eu creio em Ti

Transcendente mistério, conosco na história

Eu creio em Ti



From “Songs For a Revolution of Hope, Vol. 1: everything must change.”
Words and music by Brian McLaren.
ã2007, Brian McLaren. Publishing, Revolution of Hope Music Group SESAC 2007.
All rights reserved. Registered with CCLI.

Tradução livre

Nenhum comentário: